Dúvidas frequentes
1. Quero vender meu lote de cartas de TCG. Qual o procedimento?
No momento não estamos comprando/trocando cartas ou jogos de tabuleiro.
2. Quais são as formas de pagamento aceitas pela Spellbox.com.br?
É possível comprar em nosso por meio do serviço Mercado Pago. Além disso, aceitamos pagamentos via pix com 5% de desconto.
3. Qual a forma de envio dos pedidos?
O despacho dos itens ocorre através da Loggi e transportadoras similares.
Além disso, você pode efetuar uma compra em nosso site, retirá-la e pagá-la diretamente em nossa loja física, localizada na Rua Tuim, 1038 - Moema - São Paulo. É só escolher a opção “retirar na loja” ao finalizar seu pedido. No entanto, é necessário aguardar a liberação do pedido.
4. Em quanto tempo receberei o código de rastreio do meu pedido?
Primeiramente, é preciso aguardar a confirmação do pagamento do pedido, que chegará diretamente no e-mail que você cadastrou em nosso site. Conforme consta nos Termos de Compra e Uso, temos até 01 (um) dia útil para que sua compra seja preparada para envio.
Após esse período, você receberá o código de rastreio da compra em seu e-mail e poderá acompanhar o processo de entrega no site do Melhor Envio. Caso não receba o código, verifique sua caixa de SPAM ou entre em contato conosco.
5. Efetuei um pedido, finalizei a compra e gostaria de adicionar outros itens a ela. Qual o procedimento?
Neste caso, realize uma nova compra com os produtos que deseja e, ao finalizá-la, escolha a opção “retirar na loja”. Você verá um campo especial para incluir comentários. Solicite ali que seu novo pedido seja entregue juntamente com o anterior — e não esqueça de informar o número dele.
6. Encontrei a carta de TCG que desejava, mas ela consta como esgotada no site. É possível que ela esteja disponível em estoque ou na loja física?
Todo o estoque disponível de cartas avulsas está divulgado em nosso site. Por isso, se uma carta consta como esgotada na web, ela também está indisponível na loja física.
7. Posso fazer pedidos de cartas avulsas no balcão para retirada no mesmo dia?
Nosso estoque de cartas não está mais disponível a pronta-entrega. Nesse caso, é necessário fazer o pedido pelo site e aguardar nosso e-mail informando que está disponível para retirada. O prazo é de até 48h úteis.