Ajuda
Horários Especiais 2022/2023
Operação Site.
Pedidos para despacho pagos até dia 26/12 – 13 horas - terão seus processamentos e despacho até dia 27.
Pedidos para retirar no balcão feitos após 24/12 serão disponibilizados para retirada após dia 11/01/2023
Pedidos para despacho pagos após essa data serão despachados a partir do dia 09/01/2023.
Horários de atendimento na Loja:
23/12: meio-dia às 19h
24/12: meio-dia às 18h
25/12: loja fechada
26/12: meio-dia às 17h
27/12 a 04/01: loja fechada
05/01: meio-dia às 19h
06/01: meio-dia às 19h
07/01: loja fechada
- WhatsApp: (11) 9 2015-3392
- Telefone: (11) 5094-0433
- E-mail: [email protected]
Perguntas frequentes:
1. Quero vender meu lote de cartas de TCG. Qual o procedimento?
Encaminhe um e-mail para [email protected] com uma prévia de seu lote. Ou, se preferir, traga-o pessoalmente em nossa loja para realizarmos a avaliação. O procedimento de avaliação demora, em média, 07 (sete) dias úteis.
Atenção: não efetuamos avaliações por meio de nossas redes sociais ou WhatsApp.
2. Quais são as formas de pagamento aceitas pela Spellbox.com.br?
É possível comprar em nosso por meio do serviço PagSeguro UOL. Além disso, aceitamos pagamentos via depósito e transferência bancária — ambas as opções conferem 5% de desconto nas compras.
3. Qual a forma de envio dos pedidos?
O despacho dos itens ocorre através dos Correios. Veja as opções:
- Carta Registrada;
- PAC Correios;
- SEDEX.
É possível consultar prazos de envio e respectivos valores ao finalizar seu pedido. Ou na página do produto que deseja adquirir, na opção “calcular frete”.
Atenção: apenas as opções PAC Correios e SEDEX dispõe de código de rastreamento.
Além disso, você pode efetuar uma compra em nosso site, retirá-la e pagá-la diretamente em nossa loja física, localizada na Rua Tuim, 1038 - Moema - São Paulo. É só escolher a opção “retirar na loja” ao finalizar seu pedido.
4. Em quanto tempo receberei o código de rastreio do meu pedido?
Primeiramente, é preciso aguardar a confirmação do pagamento do pedido, que chegará diretamente no e-mail que você cadastrou em nosso site. Conforme consta nos Termos de Compra e Uso, temos até 01 (um) dia útil para que sua compra seja preparada para envio.
Após esse período, você receberá o código de rastreio da compra em seu e-mail e poderá acompanhar o processo de entrega no site dos Correios. Caso não receba o código, verifique sua caixa de SPAM ou entre em contato conosco.
5. Efetuei um pedido, finalizei a compra e gostaria de adicionar outros itens a ela. Qual o procedimento?
Neste caso, realize uma nova compra com os produtos que deseja e, ao finalizá-la, escolha a opção “retirar na loja”. Você verá um campo especial para incluir comentários. Solicite ali que seu novo pedido seja entregue juntamente com o anterior — e não esqueça de informar o número dele.
6. Quero participar dos torneios promovidos pela loja. Onde busco informações sobre os eventos promovidos?
Publicamos semanalmente nossa agenda de torneios nas redes sociais. Você poderá acompanhá-las por meio do Facebook, Instagram e Twitter. Acesse também a aba Torneios para verificar as novidades.
7. Encontrei a carta de TCG que desejava, mas ela consta como esgotada no site. É possível que ela esteja disponível em estoque ou na loja física?
Todo o estoque disponível de cartas avulsas está divulgado em nosso site. Por isso, se uma carta consta como esgotada na web, ela também está indisponível na loja física.
8. Realizei a compra de códigos de Pokémon TCG. Em quanto tempo receberei eles?
Antes de mais nada, é preciso aguardar a confirmação do seu pagamento. Em seguida, você receberá, por e-mail, um termo de compra, que deverá ser aceito para que o pedido seja enviado. Após o aceite, os códigos serão encaminhados diretamente para seu e-mail em até 24 horas.