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O horário de atendimento ocorre de segunda a sábado, das 10h às 19h. 


Perguntas frequentes:

1.    Quero vender meu lote de cartas de TCG. Qual o procedimento?

Encaminhe um e-mail para [email protected] com uma prévia de seu lote. Ou, se preferir, traga-o pessoalmente em nossa loja para realizarmos a avaliação. O procedimento de avaliação demora, em média, 07 (sete) dias úteis.

Atenção: não efetuamos avaliações por meio de nossas redes sociais ou WhatsApp. Os canais são utilizados exclusivamente para esclarecermos dúvidas acerca de pedidos, produtos ou torneios.

2.    Quais são as formas de pagamento aceitas pela Spellbox.com.br?

É possível comprar em nosso por meio do serviço PagSeguro UOL. Além disso, aceitamos pagamentos via depósito e transferência bancária — ambas as opções conferem 5% de desconto nas compras.

3.    Qual a forma de envio dos pedidos?

O despacho dos itens ocorre através dos Correios. Veja as opções:

  • Carta Registrada;
  • PAC Correios;
  • SEDEX.

É possível consultar prazos de envio e respectivos valores ao finalizar seu pedido. Ou na página do produto que deseja adquirir, na opção “calcular frete”.

Atenção: apenas as opções PAC Correios e SEDEX dispõe de código de rastreamento.

Além disso, você pode efetuar uma compra em nosso site e retirá-la — e pagá-la —diretamente em nossa loja física, localizada na Rua Nhambiquaras, nº 2030 — Moema. Para tal, basta escolher a opção “retirar na loja” ao finalizar seu pedido.

4.    Em quanto tempo receberei o código de rastreio do meu pedido?

Primeiramente, é preciso aguardar a confirmação do pagamento do pedido, que chegará diretamente no e-mail que você cadastrou em nosso site. Conforme consta nos Termos de Compra e Uso, temos até 01 (um) dia útil para que sua compra seja preparada para envio.

Após esse período, você receberá o código de rastreio da compra em seu e-mail e poderá acompanhar o processo de entrega no site dos Correios. Caso não receba o código, verifique sua caixa de SPAM ou entre em contato conosco.

5.    Efetuei um pedido, finalizei a compra e gostaria de adicionar outros itens a ela. Qual o procedimento?

Neste caso, realize uma nova compra com os produtos que deseja e, ao finalizá-la, escolha a opção “retirar na loja”. Você verá um campo especial para incluir comentários. Solicite ali que seu novo pedido seja entregue juntamente com o anterior — e não esqueça de informar o número dele.

6.    Quero participar dos torneios promovidos pela loja. Onde busco informações sobre os eventos promovidos?

Publicamos semanalmente nossa agenda de torneios nas redes sociais. Você poderá acompanhá-las por meio do Facebook, Instagram e Twitter. Acesse também a aba Torneios para verificar as novidades.

7.    Encontrei a carta de TCG que desejava, mas ela consta como esgotada no site. É possível que ela esteja disponível em estoque ou na loja física?

Todo o estoque disponível de cartas avulsas está integralmente divulgado em nosso site — e ele é atualizado diariamente. Dessa forma, se uma carta consta como esgotada na web, ela também está indisponível na loja física.

8.    Realizei a compra de códigos de Pokémon TCG. Em quanto tempo receberei eles?

Antes de mais nada, é preciso aguardar a confirmação do seu pagamento. Em seguida, você receberá, por e-mail, um termo de compra, que deverá ser aceito para que o pedido seja enviado. Após o aceite, os códigos serão encaminhados diretamente para seu e-mail em até 24 horas.