Termos de Compra e Uso
1. quando o pagamento de uma compra ocorrer via PagSeguro UOL, os termos de uso do serviço serão honrados pela Spellbox.com.br;
2. a garantia contra defeito de fabricação, para todos os itens vendidos em nosso site é de 30 (trinta) dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor;
3. o período para desistência de uma compra é de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto. Veja as condições abaixo:
• só serão aceitas devoluções de um produto cuja embalagem não tenha sido violada e esteja em perfeito estado de conservação para revenda;
• só serão aceitas devoluções de cards avulsos se os itens estiverem em perfeito estado de conservação;
• o processo de troca, ressarcimento ou reenvio será feito após análise das condições do produto devolvido. Isso acontecerá em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do item;
4. em caso de trocas por defeitos de fabricação, problemas no pedido e não entrega e/ou ativação do seguro dos Correios, a Spellbox arcará com os custos de reenvio do pedido em questão;
5. As garantias de entrega oferecidas pela Spellbox são válidas somente após confirmação de pagamento por parte do PagSeguro UOL ou da instituição financeira escolhida;
6. Em casos de abertura de uma disputa no site PagSeguro UOL, atente às seguintes condições:
• quando a abertura da disputa ocorrer e o prazo de entrega de um pedido não estiver vencido o cliente aceita, automaticamente, ter seu cadastro suspenso até que o processo seja finalizado;
• o cliente abre mão do recebimento, dos prazos e garantias do pedido quando a disputa for iniciada;
• em casos de pagamentos contestados, o cliente aceita que terá todos os dados de seu cadastro enviados para empresas de análise de risco e de crédito.
7. os prazos de entrega contam um dia após o despacho de seus itens. A aprovação de seu pedido depende do serviço de pagamento escolhido;
8. para o sucesso da entrega, é imprescindível que todas as informações de cadastro, incluindo endereço e telefone, estejam atualizadas. Se houver problemas na entrega por conta de dados incorretos, o cliente será responsabilizado por todos os custos de reenvio do produto. Isso se aplica em casos de envio por frete grátis;
9. Se o cliente optar por frete grátis e a entrega não ocorrer por divergência de dados e, ainda, houver a solicitação de cancelamento do pedido, serão cobrados valores adicionais.
10. ao optar pelo envio por meio de Carta Registrada ou Frete Grátis, o cliente compreende que não receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega de seu pedido no sistema dos Correios;
11. Os valores dos produtos, especialmente cards avulsos, podem sofrer variação de preços sem aviso prévio. Os valores anunciados no momento do fechamento da compra serão considerados;
12. Sobre a entrega de seus pedidos, atente aos termos abaixo:
Pedidos alterados por solicitação dos clientes, seja para mudança de cartas ou junção de pedidos, poderão ter adicionados ao processo de separação e conferência de 1 a 3 dias úteis.
• são considerados entregues e finalizados pedidos recebidos no endereço de entrega. Para tal, usamos como referência o sistema de rastreamento dos Correios;
• o cliente atesta que o local de entrega de seus pedidos é confiável e que terceiros (moradores, porteiros, zeladores etc.) estão autorizados a receber as mercadorias;
• lembre-se de que as entregas requerem identificação pessoal (RG, CPF etc.) de uma pessoa maior de 18 anos;
• se o cliente afirmar não ter recebido o pacote e o recebimento constar no sistema de rastreamento dos Correios, o prazo médio para levantamento de informações adicionais é de 30 (trinta) dias úteis ou mais.
13. sobre a escolha da opção “Retirar na loja/balcão”, atente aos termos abaixo:
• antes de retirar seu pedido pessoalmente, solicitamos que aguarde nosso e-mail informando que seus produtos já estão separados e aguardam retirada. Caso contrário, será necessária esperar a separação do pedido;
• os pedidos pagos podem ser retirados em até 03 (três) meses. Esse prazo pode ser modificado mediante solicitação do cliente por e-mail. Vencido o prazo, a compra será considerada como abandonada e a transação estará completa;
• em caso de compras abandonadas, o cliente autoriza — automaticamente — que a Spellbox dê o destino que desejar aos itens do pedido. Dessa forma, não há obrigatoriedade de ressarcimento.
14. em caso de parcelamentos de compras, o processamento de pagamentos e cobrança de juros são de inteira responsabilidade do PagSeguro UOL;
15. após o processamento de seu pedido, o cliente aceita aguardar até 1 (um) dia útil adicional para preparação dos pacotes para envio;
16. no caso de abertura de disputas por pedidos no PagSeguro UOL, assumimos que o cliente está ciente do prazo extra para preparação de seu pedido — além do período de aprovação do pedido que será somados ao prazo de entrega. Caso haja necessidade, apresentaremos comprovantes de despacho de mercadorias;
17. no caso de confirmação de fraude, a Loja Spellbox reserva-se do direito de divulgar dados cadastrais de clientes nas comunicações para órgãos oficiais antifraude e de crédito;
18. pedidos pagos poderão ser cancelados em caso de impossibilidade de postagem, impossibilidade de contato com o cliente, problemas de cadastro, questões sanitárias, restrições governamentais, chuvas na cidade de São Paulo e pedidos feitos por dealers, lojistas e/ou seus representantes;
19. Sobre a aprovação de cadastros, você
- Problemas de cadastro como dados inválidos ou contas que usem mesmos dados como emails, CPF, RG, e demais documentos únicos.
- Cadastros de dealers e pessoa jurídica não aprovadas, e ou seus representantes (Lojistas, por gentileza entre em contato antes de fazer o seu pedido).
20. o prazo de preparação dos pedidos é de 1 (dois) dia útil;
21. em caso de chuva na cidade São Paulo, pedidos com a opção de entrega em casa poderão ser adiados;
22. por conta de eventuais problemas de contagem de estoque, erros na atualização de dados ou outros problemas correlatos ao cadastro dos itens comprados, sejam estes causados ou não pela loja Spellbox, o comprador está ciente e concorda que:
- Erros de contagem de estoque e digitação podem resultar na oferta errada de itens em nosso site; Pedidos que contenham problemas desse tipo poderão ser cancelados total ou parcialmente após o processo de verificação. Nesses casos os clientes serão avisados e caso pagamento tenha sido concluído, o processo de estorno será realizado.
- Os prazos para estorno dependem dos respectivos modos de pagamento.
24. Os valores dos produtos, especialmente cards avulsos, podem sofrer variação de preços sem aviso prévio. Os preços anunciados no momento do fechamento da compra serão considerados;
25. Vencidos os prazos de pagamentos, os pedidos poderão ser automaticamente cancelados sem aviso prévio. Ademais, os preços dos itens em questão poderão sofrer variação.
Observe os prazos para cancelamento de pedidos:
- 1h para pagamentos por transferência, depósito e pix;
- 1h para pedidos com pagamentos não processados;
- pedidos pagos e abandonados por 6 (seis) meses ou mais serão cancelados. Nesse caso, devolvemos o valor pago em créditos na loja.