frete grátis cartas avulsas
em pedidos acima de R$179*

Compra Segura

Comprar na Loja Spellbox é muito seguro! 

É possível comprar em nossa loja utilizando a solução PagSeguro UOL, que garante o recebimento de seus itens ou o dinheiro de volta, caso haja algum problema em seu pedido. 

Possuímos vasta experiência em comércio eletrônico e não somos apenas um site na web. Temos uma loja física, localizada em São Paulo – Moema, e aberta ao público há mais de 18 anos. Se desejar, pode retirar seu pedido diretamente conosco e nos conhecer pessoalmente!


Dúvidas frequentes sobre a compra via PagSeguro UOL: 

Tenho garantias ao comprar no site da Loja Spellbox com o PagSeguro UOL?

Sim! Ao optar pela solução PagSeguro UOL, você terá meios de suspender o pagamento e receber o seu dinheiro de volta, caso sua compra não seja entregue. Para isso, basta entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou por meio de nossas redes sociais informando o número de seu pedido.    


A Loja Spellbox assegura o envio de todos os pedidos efetuados via site?

Fique tranquilo: todos os nossos envios são segurados! Possuímos contrato com os Correios, o que garante o despacho de seus pedidos. 


Quais garantias possuo após a efetivação de uma compra no site da Loja Spellbox?

Você pode desistir de sua compra em até 7 dias (sete) úteis após o recebimento. Para isso, é necessário reenviar seu pedido para nós. Após o recebimento, faremos o estorno dos valores pagos. Aceitamos devolução de produtos e cards cuja embalagem de proteção não tenha sido violada.


Os produtos comercializados são originais e estão em perfeito estado?

Vendemos apenas cards e produtos originais. Conforme mencionado acima, caso não fique satisfeito com seu pedido, você tem o prazo de 7 dias (sete) para desistir de sua compra. Se desejar, você pode nos visitar para tirar dúvidas acerca de nossos produtos. 


Tenho garantias de que receberei minha compra dentro do prazo estipulado?

Os prazos apresentados em nosso site são fornecidos pelos Correios e contam a partir do momento do despacho de seu pedido (sinalizado via e-mail). O prazo, no entanto, não considera o período de aprovação de pagamento – que pode variar dependendo das formas de pagamento escolhidas. 

Atenção: pedimos até 01 (um) dia útil extra para preparação e despacho de seu pedido.